martins em pauta

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Tio de criança vítima em creche de Blumenau, invade transmissão da Globo e surpreende repórter (veja o vídeo)

 Sexta, 07 de Abril de 2023

O velório das quatro crianças que foram mortas, nesta quarta-feira (5), em uma creche em Blumenau, Santa Catarina, não terminou bem para o repórter da Rede Globo, Felipe Sales.

Ele fazia uma entrada ao vivo na frente do cemitério, quando o tio de uma das vítimas interrompeu a transmissão e pegou a emissora de surpresa.

"Não são vocês que dão palco pra bandido? O sangue do meu sobrinho tá na mão de vocês, seus vagabundo! Oba, tamo ao vivo... Parabéns, Globo, NSC. O sangue do meu sobrinho tá na mão de vocês!", desabafou o homem, batendo palmas para a TV da Família Marinho.

Ontem, dia em que ocorreu o massacre na creche, foi a vez da bancada da Globos News citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a direita, a quem o jornalista Otávio Guedes chegou a afirmar que eram os culpados pelos assassinatos em virtude de uma suposta relação com "discurso de ódio, homescholling" e eleitores do conservador.

Centenas de pessoas participavam do adeus a Bernardo Machado, de 5 anos; Bernardo da Cunha, de 4 anos; Larissa Roldo, de 7 anos; e Enzo Barbosa, de 4 anos. Todas as 250 vagas do estacionamento estavam preenchidas.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643