martins em pauta

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Bannon prevê futuro glorioso para Bolsonaro e revela quem do clã será o próximo presidente do Brasil

Segunda, 03 de Abril de 2023

O jornalista Steve Bannon, ex-estrategista do republicano Donald Trump, disse, em entrevista à Folha de S.Paulo, que não considera uma derrota o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estar sem mandato no Brasil e que nota o conservador mais forte e com mais apoio popular do que antes.

- Não é o futuro, é o presente, que está mais robusto do que nunca. Veja os resultados de Trump nas pesquisas, à frente do (governador da Flórida, Ron) DeSantis e de Biden. Nosso movimento está mais forte a cada dia. É o mesmo com Bolsonaro”, afirmou.
- Meu único problema com Bolsonaro é que acho que ele não deveria ter deixado o país. Estou muito feliz que está voltando (o ex-presidente já retornou ao Brasil). (…) Vai ser incrível. Vai ser reeleito presidente. Espero que Lula não destrua a economia do Brasil até lá - ponderou.

O jornalista também fez duras críticas ao ex-presidiário Lula (PT), declarado presidente eleito do Brasil pelo TSE em 2022 e disse:

- Lula é um criminoso transnacional em sociedade com o Partido Comunista Chinês. É parceiro do pior regime da história moderna. Essas pessoas (que protestaram contra ele) são definitivamente guerreiros da liberdade - avaliou.

Questionado sobre quem da Família Bolsonaro poderia substituir o patriarca e vir a ser presidente do Brasil, Bannon foi contundente e revelou:

- Sou muito próximo de Eduardo. Ele será o presidente do Brasil um dia - garantiu.
  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643