martins em pauta

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Vídeo de Lula detonando Míriam Leitão é resgatado e cria situação embaraçosa para a jornalista militante (veja o vídeo)

 Quarta, 05 de Abril de 2023

Desta vez, a jornalista fez a análise de uma pesquisa que, supostamente, aponta que o brasileiro está otimista sobre o futuro, no aspecto financeiro:

“A maioria acha que estará em situação econômica melhor nos próximos meses”, diz a manchete da coluna de Leitão no jornal O Globo.

O detalhe é que, assim como nas demais intervenções ao longo do ano, desde a posse do molusco, e também antes, na gestão de Jair Bolsonaro, ela segue acreditando nas próprias previsões.

Para desmascarar de vez a militante esquerdopata e mostrar que nem o descondenado a leva a sério, o deputado estadual Bruno Zambelli (PL/SP) resgatou um vídeo do período de pré-campanha, quando Lula ainda estava decidindo se concorreria à presidência.

E a opinião do ‘Janjo’ sobre a jornalista não poderia ser mais desconcertante:

“Quero dizer que se um dia… eu voltar (à presidência), vou chamar a Míriam Leitão para ser minha ministra da Fazenda. Porque eu nunca vi ninguém dar mais palpite errado do que essa mulher. Sinceramente, não sei como é que a Globo mantém uma pessoa que não acerta uma”.

Temos que reconhecer, essa mulher gosta mesmo de passar vergonha… Nesse caso, ‘a crédito’, pois as prestações parecem nunca acabar!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643