martins em pauta

terça-feira, 4 de abril de 2023

Ao vivo, Randolfe tenta lacrar em cima de Marinho e é atropelado por aula de história (veja o vídeo)

Terça, 04 de Abril de 2023

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ferrenho opositor do Governo de Jair Bolsonaro (PL), foi trucidado em participação ao vivo na CNN.

O senador DPVAT discutia com o colega de Parlamento, Rogério Marinho (PL-RN), que foi ministro do Desenvolvimento Regional de Bolsonaro, quando voltou a criticar a taxa de juros da Selic, em 13,75%. Segundo o Randolfe, a mais alta da história do Brasil.

"Essa taxa de 13,75%, a maior da história, não veio de janeiro pra cá, não. Foi herdada por nós do governo anterior", bradou.

Sem alterar o tom de voz, Rogério Marinho ministrou uma aula de história econômica e lembrou ao esquerdista que, nos governos anteriores de Lula, a mesma Selic foi registrada em 26% e 40%.

"O senador Randolfe começa dizendo que a taxa de 13,75% herdada é a maior da história. Eu convido o senador a estudar a história econômica do país. O presidente Lula, no primeiro mandato, inclusive, quando chegou ao governo, através do ministro Meirelles, aumentou a taxa de juros para mais de 26% ao ano", desmentiu.
"E, antes disso, senador Randolfe, essa taxa de juros, na época do descontrole, do gasto excessivo, irresponsável que o governo de vossa excelência pretende implementar, chegou a 46% ao ano. Então, é muito importante que a gente volte a consultar os livros de história, para verificar que os erros cometidos anteriormente, estão voltando com muita força agora", atropelou o adversário.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643