martins em pauta

sábado, 8 de abril de 2023

Motorista embriagado e sem CNH fura blitz da Lei Seca, quase atropela PM e acaba preso em Natal

Sábado, 08 de Abril de 2023

Foto: Divulgação/CPRE

Na noite desta última sexta-feira (7) e início da madrugada deste de domingo (8), a Seção Lei Seca do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou uma operação com o objetivo de coibir a condução de veículos por pessoas sob efeito de álcool. A ação ocorreu nas zonas sul e leste de Natal.

Durante uma blitz na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Morro Branco, quatro condutores foram autuados por estarem sob efeito de bebida alcoólica.

Já em um ponto de bloqueio na Avenida 9, no bairro Alecrim, o condutor de um automóvel, ao perceber a presença policial, realizou manobra evasiva pela contramão e tentou fugir. O motorista foi interceptado após perseguição com o apoio de motocicletas do Esquadrão Águia da Polícia Militar.

No interior do veículo, foram encontradas diversas garrafas de bebida alcoólica. O condutor, que não possuía habilitação, se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas diante do visível estado de embriaguez, foi confeccionado um termo de constatação.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de direção perigosa, embriaguez ao volante, desobediência e dirigir sem carteira de habilitação, gerando perigo de dano. O veículo, cujo licenciamento estava em atraso, foi removido ao depósito.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643