martins em pauta

sexta-feira, 7 de abril de 2023

VÍDEOS: Cenário de tristeza para o turismo potiguar durante a Semana Santa

Sexta, 07 de Abril de 2023

Tristeza em um dos principais feriados do ano, onde a rede hoteleira costuma registrar pelo menos 85% de ocupação, o BLOGDOBG recebeu áudios e imagens de taxistas e bugueiros, mostrando e relatando a situação enfrentada pelo turismo potiguar durante o feriadão da Semana Santa, ainda como reflexo da crise de segurança provocada por ataques criminosos ocorridos recentemente.

Uma das imagens mostra vários buggys estacionados, sem turistas para passear, enquanto no Aeroporto de Natal, taxistas mostram a precariedade das instalações.

Segundo relatos de bugueiros, pousadas na região de Ponta Negra chegaram a demitir funcionários em razão da baixa procura por hospedagem.

Confira as imagens abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Acho é poooooooouco, infelilzmente estamos no mesmo barco que está afundando, graças aos jumentos alienado que acreditaram nas mentiras d Lula.

  2. Isso são as sujeiras deixadas pelas gestões passadas, toda os anos em época de chuvas fortes o aeroporto internacional vem sofrendo com isso, só quem se prejudica é o povo principalmente os turista que chegam ao RN.

  3. Foram 4 anos de zuada e o mito deixou o Brasil pior do que estava. Agora é trabalhar p reconstruir o estrago feito. Inegavelmente o Brasil ficou pior.

  4. Não tem nada a ver com o L…. isso foi a gestão dos Alves e seus filhos… além da péssima localização, tem falhas desde o início da obra e nunca consertaram. Sai mais barato e seguro ir de carro até João Pessoa e de lá partir pra qualquer parte do mundo…

  5. Faz bastante tempo que não ouço falar Secretaria de Turismo Estadual e Municipal. Faz tempo que não vejo nenhum chamariz sobre turismo em nosso estado e município. Faz tempo que o estado deixou de ser atração. Tudo acabou com a pandemia e os nossos governantes não estão ligando pra isso. Estão preocupados com outras coisas.

  6. Estado de políticas poucos produtivas. Degradação do turismo é visível há muito tempo. Povo escroto. A polícia passa vergonha, sem eira nem beira e nem diárias pagas; fato que é de direito. Cachorrada. A única coisa que funciona bem é o cabaré vizinho ao cemitério do alecrim.

  7. Triste realidade do RN, estão matando a galinha dos ovos de ouro (turismo), aliado a falta de segurança, soma-se a falta de estrutura, limpeza e preços abusivos cobrados em alguns lugares, realmente a situação tende a piorar. Eita RN véi sem sorte…

  8. Faz o L e o F e todes serão mais felizes. O povo do turismo agradeçam a Fátima, os que perderem os empregos façam o L de Lasquei-me.

    1. Duas letras que combinam com o que estamos vivenciando: Lasc…. e Fud….

    1. Ano que vem o natalense arruma mais sarna pra se coçar, elegendo um flagelo esquerdista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643