martins em pauta

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Deltan dá aula a Francisco sobre 'cristianismo' e apresenta provas irrefutáveis sobre a corrupção de Lula (veja o vídeo)

Sexta, 07 de Abril de 2023

O ex-procurador da Lava Jato e atual deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos/PR) ficou indignado com a recente afirmação do Papa Francisco, em defesa do ex-presidiário Lula:

“Lula foi condenado sem provas… e Dilma tem mãos limpas”, disse o , o sumo-pontífice da Igreja Católica, em entrevista recente.

A afirmação correu o mundo e repercutiu principalmente no Brasil, onde as centenas de processos originadas a partir das investigações da operação que desvendou e ainda segue investigando, o maior esquema de corrupção de nossa história, com dezenas de condenações e a devolução de pelo menos R$ 6 bilhões aos cofres públicos.

Deltan Dallagnol gravou um longo vídeo (compilado em apenas 7 minutos em nosso canal de cortes), não só esclarecendo cada um dos pontos dos processos que levaram à condenação do ex-sindicalista, com detalhes dos esquemas bilionários de desvios, bem como o número de pessoas envolvidas nas investigações e sentenças e ainda as decisões obscuras que levaram ao cancelamento das penas.

A cada ‘prova’ apresentada, o deputado faz questão de questionar:

“Será que o Papa sabe?... Será que o Papa foi informado sobre isso?”, esclarecendo que a afirmação de Francisco foi baseado apenas no que a velha mídia divulga lá fora, sem os devidos detalhes.

Na gravação, o parlamentar, que se declara religioso, demonstra respeito ao Papa, mas aproveita para dar também uma verdadeira aula sobre cristianismo e combate à corrupção.

Que Deus nos perdoe pela afirmação, ‘mas se o Papa assistir esse vídeo, com certeza mudará de opinião, pois é uma verdadeira ‘catequização’ sobre combate à corrupção”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643