martins em pauta

quarta-feira, 5 de abril de 2023

AO VIVO: Bolsonaro detona jornalista da Globo / Arcabouço de Lula vai afundar o Brasil (veja o vídeo)

 Quarta, 05 de Abril de 2023

O Jornal da Noite desta terça-feira (4) traz o atropelo de Jair Bolsonaro sobre o jornalista de O Globo, Lauro Jardim, que publicou uma fake news em sua coluna afirmando que o ex-presidente teria faltado em seu primeiro dia de trabalho no PL.

O capitão deu a devida resposta, vejam só, das dependências da sede do partido em Brasília, onde já estava trabalhando, enquanto recebia a falsa acusação.

Tem também a absurda ‘regrinha de três’ com dado fictício e a previsão de um aumento brutal na carga de impostos apresentado pelo poste do Lula, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, no tal arcabouço fiscal.

Uma desculpa esfarrapada para gastar bilhões a mais sem, entretanto, garantir de onde virá o dinheiro, o que poderá levar o país para um buraco sem fundo, similar ao que levou à derrocada da Venezuela de Chávez e Maduro.

Fique ligado nessas e em outras notícias que foram destaque no Jornal da Cidade Online, incluindo a absurda manifestação de esquerdopatas que impediram a realização da Feira das Universidades Israelenses no campus da Unicamp.

Clique abaixo e assista, ao vivo, na TV JCO:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643