martins em pauta

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Revista mundialmente conhecida ignora Lula e exalta Bolsonaro em notícia sobre o Brics

Quarta, 05 de Abril de 2023

O perfil da revista The Trillionaire Life, especializada em notícias sobre milionários e geração de riqueza, publicou uma notícia sobre a proposta de criação de uma moeda única digital que seria utilizada exclusivamente pelo Brics, bloco de países formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Mas a foto utilizada pela publicação que conta com quase 9 milhões de seguidores só no Instagram, utilizou uma foto em que o ex-presidente Jair Bolsonaro aparece ao centro, ladeado pelos líderes das demais nações, ignorando totalmente o atual presidente brasileiro, o ex-presidiário Lula.

"O grupo BRICS, constituído pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, está a trabalhar na criação de uma nova forma de moeda. Foi mencionada a possibilidade de transição para moedas nacionais e, eventualmente, introduzir uma moeda digital ou outra forma de moeda inovadora. Esta nova moeda poderia ser apoiada por ouro e outros recursos valiosos, com mais detalhes esperados na próxima cimeira dos BRICS na África do Sul em agosto. #TheTrillionaireLife", diz a postagem do TTL.

O fato é que Bolsonaro deixou um legado jamais visto na história do nosso país e que repercute fortemente no exterior.

Vale lembrar que o Brasil cresceu mais do que a China em 2022, e foi um dos únicos que conseguiu ser recuperar plenamente em todos os setores, com destaque para a economia, após o advento da pandemia.

Enquanto isso, o molusco completa 100 dias de desgoverno com baixíssima aprovação popular, falsas promessas, falas criminosas e vingativas, disseminação de fake news e um desastre completo na gestão do país

Não dá nem para comparar!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643