martins em pauta

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Magno Malta e Marcel repudiam ação do governo do ex-presidiário na China: "Situação desesperadora" (veja o vídeo)

Quarta, 05 de Abril de 2023

“Muito ruim isso, pegou mal para o Brasil”, disse o senador.

Magno Malta fez questão de lembrar outras mentiras de membros do governo Lula, como as declarações da ministra Marina Silva sobre pessoas passando fome e ironizou os números inventados pela por ela:

“Tem gente passando fome, porque a corrupção tira comida do prato das pessoas. A corrupção, o desvio de dinheiro público. E o Brasil é doutor nesse negócio. Foi depauperado, degradado, por ladrões denunciados na Lava Jato”.

Durante sessão da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, na Câmara, o deputado Marcel van Hattem soltou o verbo e pediu a demissão imediata do presidente da Apex.

“Situação desesperadora. O petista Jorge Viana, que preside a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - vou repetir: PROMOÇÃO -, resolveu falar mal do agro brasileiro na China! 
Parece até que ele comanda a Agência Brasileira de DESTRUIÇÃO de Exportações e Investimentos. Jorge Viana deve ser demitido!”. 

Quer saber todos os detalhes da insanidade desse petista na China e assistir os desabafos de Magno Malta e Marcel? Acesse agora o nosso parceiro Jornal do Agro Online no link abaixo:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/75/parlamentares-repudiam-e-pedem-demissao-de-membro-...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643