martins em pauta

terça-feira, 4 de abril de 2023

Bia Kicis denuncia "mentiras" do comunista Flávio Dino: "Isso é quebra de decoro" (veja o vídeo)

 Terça, 04 de Abril de 2023

A deputada federal Bia Kicis comentou a participação do ministro da Justiça Flávio Dino na Comissão de Constituição e Justiça, assim como os convites para que o ministro compareça a duas outras comissões para prestar esclarecimentos.

“O jeito como a audiência aconteceu não foi o ideal”, disse a deputada.

Ela explicou que o ministro teve praticamente a metade do tempo da sessão para falar sozinho, sem que os deputados presentes pudessem questionar suas afirmações. 

A deputada afirmou:

“O que ficou patente foi que o ministro da justiça mentiu na CCJ. Mentiu descaradamente. Tanto é que, no dia seguinte, o deputado Kim Kataguiri levou um documento oficial, registrado no SEI, em que o diretor-geral da PF encaminha um ofício ao MJ informando da possibilidade, sim, de vandalismo, e mais: que havia pessoas armadas e dispostas a resistir”. 

Ela acrescentou:

“Ficou provado que ele mentiu à CCJ. Isso é quebra de decoro”. 

Bia Kicis rebateu as narrativas de que o ministro teria “vencido” o debate. Ela disse:

“É muito fácil você ganhar um debate se você não tem nenhum apreço à verdade, se não tem compromisso com a verdade. A pessoa ser cínica, debochada, tirar onda.. isso não é ganhar debate, não. [...] A mentira foi comprovada. Então agora, nas outras comissões, há de ser diferente”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643