martins em pauta

domingo, 2 de abril de 2023

Promessas de Lula causam o "caos" e fazem ladrão dar a pior desculpa de todas

 Domingo, 02 de Março de 2023

O Brasil é realmente o país da piada pronta...

A historinha que Lula criou para ganhar votos dizendo que brasileiro voltaria a comer picanha, prendeu os eleitores mais incautos pelo estômago.

Passadas as eleições com a picanha a R$ 90,00 o quilo, a promessa virou cobrança e as consequências são hilárias, por enquanto, até se tornarem trágicas.

Na semana passada, um homem, de 32 anos, foi preso após furtar quase R$ 800,00 em picanha de um supermercado.

E onde foi essa ocorrência?

Em Curitiba, exatamente a cidade que traz a Lula suas piores lembranças, afinal ele ficou preso na carceragem da PF da fria capital paranaense.

Na salinha do delegado, o ‘picanheiro’ justificou o crime com uma promessa feita pelo então candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ele estava saindo do supermercado com cinco peças de picanha, quase 8 kg. E disse que, segundo a última campanha eleitoral, o povo teria picanha para comer e que só foi pegar a parte dele”, disse o segurança do supermercado que o deteve no local.   

Durante campanha eleitoral, Lula prometeu que os brasileiros voltariam a fazer churrasco com picanha e cerveja caso fosse eleito. À época, o petista criticou a perda do poder de compra do corte bovino.

“O povo tem que voltar a comer um churrasquinho, a comer uma picanha e tomar uma cervejinha”, disse Lula, durante entrevista ao Jornal Nacional (TV Globo) em agosto de 2022.

Imagine se isso vira moda...

É o caos no Brasil

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643