martins em pauta

domingo, 2 de abril de 2023

Quadrilha se passa por Moraes e tenta ‘arrancar’ dinheiro de patriotas (veja o vídeo)

 Domingo,  02 de Abril de 2023

A frase, bastante difundida de que o Brasil não é para amadores, ganhou uma nova confirmação.

Bandidos tiveram acesso - sabe-se lá como - à lista de pessoas que foram presas em virtude dos atos de 8 de janeiro, que culminaram em depredação a três prédios públicos de Brasília e adivinha o que eles estão fazendo?

Os criminosos estão encaminhando por mensagem de WhatsApp, um por um, para os liberados recentemente pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e, se passando por ele, solicitam o pagamento de "custas processuais" e outras taxas.

O caso foi denunciado pelo deputado federal José Medeiros (PL-MT), neste sábado (1).

"Aquelas (pessoas), que foram soltas recentemente pelo ministro Alexandre de Moraes, estão recebendo WhatsApp, uma intimação, com linguagem rebuscada; dando prazo de 24 horas pra pagar as custas processuais e por aí vai."
"Se você receber isso, não pague nada. É um golpe. (...) Além da dificuldade das pessoas, ainda aparece esse tipo de bandido pra piorar a situação", lamentou.

Ao todo, Moraes já liberou 655 pessoas para responder ao processo com medidas cautelares. Outras 751 continuam presas. O STF determinou a detenção de 1.406 manifestantes em 9 de janeiro, um dia após os atos que terminaram em quebradeira em Brasília.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643