martins em pauta

domingo, 23 de abril de 2023

Magno Malta dá lição no "drácula" do PT (veja o vídeo)

Domingo, 23 de Abril de 2023

Em pronunciamento no plenário do Senado Federal, o senador Magno Malta rebateu o senador petista Humberto Costa, conhecido pelo codinome "drácula" nas planilhas da Odebrecht, e ressaltou que o clamor pela CPMI dos atos de 8 de janeiro não é, em seus termos, uma “cantiga da perua”.

“Eu me lembro da CPI, e aí digo à Senadora que diz que tem setenta e poucos dias que não é cantiga da perua, não. 
Cantiga da perua, cantiga da perua; CPMI, CPMI... Não! Tem inocentes de Pernambuco que estão presos aqui. 
Nós já demos um crédito para o dia 11, passou para o dia 14, passou para o dia 18, e agora dia 26. Nós temos todo o direito...
Nós estamos no lugar onde a história nos colocou, na oposição. Já vi o Senador Humberto Costa, competente, doutor, na oposição, sabe tudo. Aliás, nós é que estamos gaguejando como oposição porque não sabemos”. disse.

Dessa maneira, o parlamentar repudiou a indignidade de determinados representantes:

“Agora, a mim causa espanto, até asco, essa história de que CPMI... Vai lá visitar a Colmeia, ver mulheres de 70, 80 anos, inocentes, com comorbidade e pagando um preço, segregadas dentro de uma cela! Isso é cantiga de perua? 
Se fosse um de nós aqui a falar isso, que isso é cantiga de perua, CPMI, CPMI, CPMI... Ah, já era fake news! Alexandre de Moraes já estava sendo notificado para nos chamar mais uma vez”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643