martins em pauta

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Suspeito de participar da morte de motorista por aplicativo em frente a conveniência é preso na Grande Natal

Quarta, 28 de Abril de 2023

Reprodução 


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (26) um homem suspeito de ter participado do assassinato do motorista por aplicativo Anderson Lucas Fonseca dos Santos, ocorrido em março deste ano, em Capim Macio, na Zona Sul de Natal.

Anderson conversava com três pessoas em frente a uma conveniência 24 horas por volta das 0h30 do dia 14 de março, quando o grupo foi surpreendido por três criminosos armados.

O suspeito de 37 anos foi preso no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Civil, ele também é motorista por aplicativo e auxiliou os outros três criminosos como “piloto de fuga” no momento do crime.

A DHPP trata o caso como latrocínio – tentativa de roubo seguido de morte.

O suspeito foi detido pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durante a Operação Fogo Amigo. Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram outros seis mandados de busca e apreensão.

O crime

Anderson Lucas foi morto na madrugada no dia 14 de março, por volta das 0h30. O crime aconteceu em frente a um conveniência localizada no bairro de Capim Macio, onde ele estava com outras três pessoas.

Câmeras de segurança da região mostram que o grupo de amigos é abordado por três criminosos armados. Eles correm e em seguida é possível ver os disparos de arma de fogo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643