martins em pauta

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Atores da Globo fazem "vaquinha" por motivo inacreditável

 Quarta, 26 de Abril de 2023

Foi mais rápido do que pensávamos, mas os efeitos do Governo Lula chegaram ao "Projaquistão" - o mundo encantado da Rede Globo.

Segundo informações, os artistas da emissora estão recebendo um salário menor e têm dívidas crescentes. Alguns deles, inclusive, teriam vendido patrimônio e aderido a vaquinhas para se manter.

Pois é... A picanha nunca foi para todos – só para a elite, mesmo dentro da Globo.

Os cortes de salário e demissões em massa devastaram as finanças de atores, atrizes e equipes de produção que faziam parte do staff fixo da empresa.

Desde 2018, quando lançou o projeto "Uma Só Globo", a emissora já demitiu centenas de artistas que faziam parte do casting fixo com o intuito de colocar no ar uma TV mais enxuta.

Os atores do mundo mágico da Globo, quem diria, descobriram como é difícil ser brasileiro e estão tendo que suar para quitar contas como condomínio, IPTU, IPVA e empréstimos.

A crise abateu até nas assessorias de imprensa, que teriam deixado de trabalhar com atores por falta de pagamento.

E, de repente, se descobre que a emissora que vive apontando o dedo e condenando empresários e empreendedoras sobre condições de trabalho – paga míseros salários mensais para os atores que vão entreter milhões de brasileiros.

Que situação...


Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643