Terça, 25 de Abril de 2023
Recentemente a deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) foi assediada pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) e, ao invés de receber apoio das feministas, ela se tornou "alvo" delas.
Por que?
Porque o assediador era de esquerda...
Numa ação coordenada, boa parte da imprensa, senadoras e deputadas de esquerda (todas ‘feministas’) começaram a criticar Zanatta.
A radical Presidente Nacional do PT Gleisi Hoffmann foi mais longe e acusou a deputada catarinense de 'comportamento nazista':
"Comportamento nazista da deputada de SC, de apologia à violência contra Lula. Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira – com quem insiste em excitar a violência e semear o ódio. Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso”, insinuou Gleisi.
Apesar da tentativa coordenada de intimidação, a deputada Júlia Zanatta não recuou e está processando a presidente do PT pelos crimes de calúnia e difamação.
Essa indignação seletiva só tira a credibilidade das feministas que dizem defender ‘direitos da mulheres’ quando, na verdade, elas defende os ‘direitos das mulheres de esquerda’.
Que seja feita justiça para a parlamentar Julia Zanata assediada e, agora, difamada por agentes políticos socialistas.
Covardia sem limites.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário