martins em pauta

sábado, 29 de abril de 2023

Lula volta a comparar político com servidor público em fala em que 'relativiza' a corrupção (veja o vídeo)

Domingo, 30 de Abril de 2023

O ex-presidiário Lula conseguiu ‘desrespeitar’ os servidores públicos brasileiros em um evento, vejam só, em que a categoria era justamente a principal ‘atração’.

Foi no ato oficial de assinatura do reajuste de 9% no salário dos servidores federais que o molusco, de novo (como já havia feito anos atrás), fez uma comparação entre o que chamou de ‘profissão de político’ e os trabalhadores de todas as áreas que prestaram concurso e conquistaram uma vaga no serviço público, a duras penas.

"Se tem uma profissão honesta é a do politico. Ele pode virar ladrão porque ele é ladrão. Mas a profissão é o único concurso que de cada quatro anos você tem que refazer”. Cidadão fez um concurso na Petrobras, vai ficar lá até morrer, a não ser que cometa alguma coisa muito grave que vai ser desonerado. mas o político não, ele vai pra rua, a mãe dele é xingada, ele é xingado".  disse, afirmando que não deveriam ser todos colocados no mesmo balaio"

O que esse sujeito parece não compreender, entretanto, é que em qualquer profissão do mundo, roubar é absolutamente errado e que todos devem ser punidos, ainda que concursados, contratados ou eleitos.

O Janjo também se faz de ‘sonso’ ao ignorar que vive em um país com inúmeros casos de políticos corruptos que não são punidos e ainda permanecem no poder, muitas vezes, por toda a vida e ainda engatilhando a sucessão por familiares.

Há, inclusive situações bem recentes em que não só um, mas toda uma quadrilha que foi condenada por um dos maiores escândalos de corrupção do mundo, está voltando para cargos de poder, como se nada tivesse acontecido.

O sujeitinho não se emenda mesmo... É desqualificado e imoral demais!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643