martins em pauta

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Homem que colocou falsa bomba em praça de Macaíba é preso por estuprar adolescente

Foto: Polícia Civil RN

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM), com o apoio da Delegacia Municipal de Macaíba, prenderam nesta quarta-feira (26) um homem, de 37 anos, por estuprar uma adolescente de 12 anos, no município de Macaíba. Ele ficou conhecido na cidade por ter abandonado, em via pública, uma mala com fiação exposta com características de bomba, a fim de causar medo e pânico na população, enquanto ocorriam os atentados da facção criminosa em todo o estado do RN.

O crime de estupro aconteceu em janeiro deste ano. Assim que saiu a decisão judicial, imediatamente a equipe da DEAM Macaíba empreendeu diligências a fim de dar cumprimento ao mandado. O investigado não possui qualquer vínculo de parentesco com a vítima e aproveitou o momento em que ela estava caminhando sozinha na rua. Mediante a grave ameaça, ele levou a vítima a um local deserto e realizou sexo oral.

O investigado responde também a diversos procedimentos criminais pela prática de crime de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, difamação, entre outros. Tais antecedentes e as provas adquiridas no Inquérito Policial culminaram na prisão preventiva do investigado com vistas a garantir à ordem pública. Com mais essa prisão, a DEAM Macaíba, recém-inaugurada, ao total, já deu cumprimento a 05 (cinco) mandados de prisão preventiva por crimes dessa natureza contra vulneráveis.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643