martins em pauta

sexta-feira, 28 de abril de 2023

"O disco de Xuxa ao contrário": A maior vergonha que a "ex-rainha" poderia passar...

Sexta, 28 de Abril de 2023

A ex-apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao atacar a Bíblia em uma postagem do pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Na publicação, o pastor afirma que homossexuais, adúlteros e idólatras, se não se arrependerem dos pecados, vão para o inferno.

A pregação, compartilhada no perfil do autodeclarado psicanalista esquerdista Caio Fábio no Instagram, deixou a "ex-Rainha dos Baixinhos" enfurecida:

"Hipocrisia isso se chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente. Tá na hora de reescrever a Bíblia - velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor, e tirar todo ódio."

A "sugestão" da Xuxa, claro, não foi bem aceita entre aqueles que professam fielmente o credo religioso.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou:

"Isso que sai quando roda o disco ao contrário."

O também deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) afirmou:

"Quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar?"

Ao saber do ocorrido, o deputado Marco Feliciano (PL-SP) respondeu:

"Viajei o dia todo sem internet para saber só agora o que uma senhora muito famosa falou! Ela falou que está na hora de REESCREVER A BÍBLIA! Quanta arrogância, quanta prepotência, quanto orgulho, quanto pedantismo! 
Alguém traduza para ela o restante do Twitter: quanta altivez, quanta insolência, quanta presunção, quantas soberba, quantas jactância, quanta basóvia, quanto a impafia, quanta pesporrência e por fim, quanto ao crescimento de quem se acha superior aos outros isso é realmente desprezível!"

O próprio Silas Malafaia, como já era de se esperar, soltou o verbo:

"CALA A BOCA XUXA! Você não acredita e não conhece nada da Bíblia. Não entende e nem sabe a diferença entre velho e novo testamento.
PARE DE FALAR ASNEIRA! A Bíblia é atualizadíssima, o único livro que contém os 4 pilares do conhecimento. É A INERRANTE PALAVRA DE DEUS!", escreve.

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643