martins em pauta

sábado, 29 de abril de 2023

Recado profético de Malafaia a evangélicos deve dar novo rumo na votação do PL da Censura (veja o vídeo)

Sábado, 29 de Abril de 2023

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo completamente indignado, ao saber que vários parlamentares que se dizem evangélicos e até conservadores votaram a favor da urgência da votação do Projeto de Lei 2630, proposta do poder executivo para regulamentar as redes sociais sob a desculpa de combater as fake news, mas que ficou conhecido como PL da Censura, dado o teor de controle total sobre o que se publica, não só nas redes, mas também em todos os setores de comunicação.

"Esse lixo moral, que é uma moderna censura que fere frontalmente a clausula pétrea da Constituição, artigo quinto, liberdade de expressão e o artigo 220, parágrafo segundo, vedada a censura. Nenhum pais do mundo democrático tem lei para cercear as redes sociais. E quem está por tras disso, quem está comandando isso? O PT e a esquerda", disse.

O Pastor, líder da igreja Assembléia de Deus, com milhões de seguidores, disse ainda, em tom profético, que trabalhará pessoalmente para que os deputados evangélicos que votarem a favor do PL nunca consigam se eleger novamente em suas vidas.

É aquele momento em que dá para ‘enxergar’ aquela linha tênue entre o céu e o inferno!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643