martins em pauta

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Michelle Bolsonaro confirma ter recebido segundo pacote de joias sauditas no Alvorada

Quarta, 26 de Abril de 2023

Reprodução 


Michelle Bolsonaro está na Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira, para participar de um evento na liderança do PL.

A ex-primeira-dama, que assumiu há um mês a presidência do PL Mulher em meio à crise das joias das Arábias, acaba de ser questionada por jornalistas sobre a informação revelada mais cedo pelos repórteres André Borges e Adriana Fernandes, do jornal “O Estado de S.Paulo”.

Segundo uma ex-servidora da Presidência, ouvida pela PF, a mulher de Jair Bolsonaro teria recebido, em novembro, o segundo pacote de presentes sauditas escondido do público pelo governo do marido — um conjunto de cinco itens, incluindo um relógio da Chopard, avaliados em R$ 800 mil.

A versão da antiga funcionária conflita com o discurso de Michelle, que vinha afirmando desconhecer o conteúdo dos pacotes. Disse Michelle sobre a inconsistência nas versões, confirmando que o pacote chegou à moradia presidencial:

— Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas (do segundo pacote). Estão associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia (do primeiro pacote, com joias femininas) e não sei mesmo. Tanto que as primeiras estão apreendidas na Receita e essas do Alvorada estão na Caixa Econômica Federal (devolvidas no mês passado pela defesa de Jair).

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643