Terça, 25 de Abril de 2023
Uma recepção com café da manhã, realizada na manhã deste domingo (23), para Michelle e Jair Bolsonaro marcou a oficialização da chegada do ex-casal presidencial à sua nova casa no condomínio Solar de Brasília, no bairro do Jardim Botânico, na capital do país.
Com direito a muito pão francês com leite condensado (uma predileção alimentar que se tornou marca do Bolsonaro) o evento, na Doceria Maria Amélia, ficou lotado e foi organizado, vejam só, por dezenas de vizinhos felizes e satisfeitos por receber o capitão e sua família.
A atitude foi uma verdadeira pá de cal nos discursos carregados de preconceito e ódio de moradores esquerdopatas da região, que chegaram a criar um movimento, com direito a vaquinha para outdoor e reportagem no jornal Correio Braziliense, em dezembro passado, para que os condomínios locais se recusassem a aceitar a presença do ex-presidente, sob a desculpa esfarrapada de que ela ‘acabaria com a tranquilidade do bairro’.
Segundo a matéria, os descontentes eram residentes do condomínio Ville de Montagne, vizinho ao Solar de Brasília. Uma mulher de nome Marília Cunha e que se apresentou como servidora da Anvisa, conversou com a reportagem na época:
Ao Correio, Marília contou que assim que souberam da possibilidade de Bolsonaro ir morar lá, um grupo de moradores entrou em contato com outros moradores da região e assim, resolveram manifestar o repúdio, diz o texto.
Nota-se que a reportagem retrata apenas 'meia dúzia' de esquerditas tolos e que gastaram dinheiro à toa em mais uma lacração bizarra, enquanto a esmagadora maioria dos moradores do bairro demonstraram como se age civilizadamente.
Michelle e Bolsonaro seguem muito bem acompanhados!
Vale a pena assistir:
No mesmo evento, tanto Michelle como Bolsonaro, tiraram fotos com o livro "O MITO IV: O DESPERTAR DA NAÇÃO", lançamento recente que traz informações privilegiados sobre os bastidores de Brasília nos últimos meses.
Para conhecer o livro, clique no link abaixo:
https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/o-mito-iv-o-despertar-da-nacao/
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário