martins em pauta

quarta-feira, 26 de abril de 2023

'Na marra’, Globo se curva à realidade e divulga novas imagens estarrecedoras de 8 de janeiro (veja o vídeo)

Quarta, 26 de Abril de 2023

A cena gravíssima, levada ao ar pela Globo News, repercutiu nas redes e chamou a atenção, por exemplo, de parlamentares da oposição ao governo do ex-presidiário Lula.

"O atual e ex-ministros do GSI, Cappelli e G. Dias, devem explicar qual é a relação disso com o governo Bolsonaro. Eles estão tentando fugir da responsabilidade. Vazaram informações que eram do seu interesse e tentaram manter o resto em sigilo. Terão que explicar tudo na CPMI", escreveu o senador Magno Malta, indignado.

O conteúdo retirado de novas imagens das câmeras de segurança do Palácio do Planalto nos atos de 8 de janeiro, agora já sem o sigilo imposto anteriormente pelo GSI, mostra a conduta desinteressada dos militares que deveriam fazer proteção da sede do governo federal, mas que, em atitude que denota a suspeita de ‘conivência’, permanecem parados, conversando e até brincando, enquanto a ‘Praça dos Três Poderes’ era ocupada e depredada naquele fatídico domingo.

A narração do apresentador da Globo News é de extrema surpresa, a ponto de nem mesmo a emissora que tem se colocado ao lado do desgoverno inconsequentemente, conseguir esconder o que está diante dos próprios olhos.

Estavam sob comando de quem? O que havia naquelas caixas?

Esse desgoverno tem muito o que explicar... ainda que a certeza é de que não conseguirá!

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643