Terça, 25 de Abril de 2023
Os vídeos que surgem nas redes cada vez com maior frequência, mostram que aquela galerinha lacradora ‘do jornalismo que passou quatro anos atacando Jair Bolsonaro e aceitou ‘ajudar a descondenar’ e fazer campanha para trazer o ex-presidiário de volta para a cena do crime, começa a se arrepender arduamente.
Um dos mais recentes e que viraliza na Web traz uma fala desconcertada do comentarista da Globo News, Gerson Camaroti, um dos mais assíduos ‘apoiadores’ do molusco nos últimos meses:
“Está todo mundo muito surpreso com o nível de contrariedade enorme considerando as falas do presidente Lula descabidas e um tom completamente descalibrado. É dessa forma que está sendo tratada a fala do Lula", disse Camaroti decepcionado e preocupado.
Ele se referia à repercussão negativa da afirmação recente do molusco, de que o presidente Volodymyr Zelensky, da Ucrânia, teria que aceitar ceder uma parte do território de seu país para por fim à guerra contra a Rússia e, pior, de que os Estados Unidos e a OTAN teriam interesse na continuidade do conflito na Europa.
Camaroti ressaltou ainda o incidente diplomático com os americanos, em que o Janjo acabou enfiando o Brasil:
“A avaliação de Washington é de que está comprando o discurso de Moscou. Segundo, que não está equilibrado. Terceiro, se recebeu (Sergey) Lavrov – ministro das Relações Exteriores da Rússia - tem que receber o chanceler ucraniano, senão não existe essa ‘questão igual’.
O jornalista da Globo é só mais um de uma longa fila que não para de crescer.
Uma situação constrangedora e vergonhosa!
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário