martins em pauta

segunda-feira, 3 de abril de 2023

VÍDEO: Bandidos armados assaltam família em Macaíba e levam bolo de aniversário

Segunda, 03 de Abril de 2023

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Uma situação inusitada aconteceu na tarde deste domingo (02) durante um aniversário, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal (RN), que por pouco não acabou em tragédia. “O para-brisa quebrado aí do pálio, foi a cabeça do ladrão que quebrou, tu acredita que ele ainda saiu correndo normal com o resto de bolo na mão”, disse o parente da família que foi assaltada enquanto trazia o bolo de aniversário da filha que completou 3 anos.

O crime ocorreu por volta das 14h na Comunidade de Traíras, em Macaíba, quando a mãe da criança foi buscar o bolo de aniversário com a cunhada e um colega, mas, na volta, quando já estavam com a encomenda no carro, três homens armados abordaram a motorista  e levaram o veículo, aparelhos celulares e o bolo. A mulher assustada ligou para o marido que foi até o local com o cunhado para buscar ela e as outras pessoas, que ficaram no meio da estrada, mas no caminho reconheceram o carro dela, que estava sendo conduzido pelos criminosos. Segundo um familiar, o marido e cunhado quando reconheceram o veículo falaram “olha o carro, bota por cima” e então acabaram colidindo de frente com os assaltantes.

A polícia foi acionada até o local e até mesmo um helicóptero pousou próximo ao acidente, que aconteceu de forma planejada, para que os bandidos fossem parados, mas mesmos machucados, ainda conseguiram fugir pela mata. Um dos homens quebrou o para-brisa do carro com a cabeça, mas ainda assim conseguiu escapar com o resto do bolo na mão. Os agentes policiais fizeram buscas, mas não obtiveram sucesso e os suspeitos continuam foragidos.

Ainda de acordo com a família, apenas o veículo foi recuperado, pois os celulares que também tinham sido levados sumiram do carro. Apesar do susto nenhuma das vítimas do assalto se feriu.

http://

Por Lara Carvalho, especial para o Ponta Negra News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643