martins em pauta

segunda-feira, 3 de abril de 2023

URGENTE: Trump desembarca em Nova Iorque e pode ser preso nesta terça (veja o vídeo)

Segunda, 03 de Abril de 2023

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desembarcou agora há pouco no aeroporto de Nova Iorque, em voo proveniente de Palm Beach, na Flórida, onde o republicano reside.

Assim, ele dá prosseguimento à promessa de comparecer ao tribunal de Manhattan, com data da sessão marcada para esta terça-feira (4).

Trump se defende de acusações de suposto pagamento de suborno à atriz pornô Stormy Daniels, com quem ele teria se relacionado de forma extra-conjugal, em 2006.

O objetivo, comprar o silêncio dela, durante a disputa da eleição presidencial de 2016.

O juiz Juan Merchan será o julgador do caso. É o mesmo que esteve à frente do julgamento criminal que condenou a Organização Trump, empresa do político, em um caso de fraude fiscal.

O avião que transportou Donald Trump tinha seu nome e as cores da bandeira norte-americana. Ao descer na pista, ele já contava com um forte aparato de segurança montado por agentes do Serviço Secreto.

O caso não impede que Trump siga com seu projeto de se candidatar novamente à presidência. Há, entretanto, o risco de que ele receba uma ordem de prisão nesta terça, ficando a cargo do juiz estabelecer ou não uma fiança, caso isso ocorra.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643