martins em pauta

segunda-feira, 3 de abril de 2023

O desafio entre Kajuru e Marcos do Val que pode acabar com um deles perdendo o mandato (veja o vídeo)

Segunda, 03 de Abril de 2023

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) resolveu fazer de vez a defesa do Governo do ex-presidiário Lula (PT) e propôs um desafio dos tempos de colégio ao colega de casa, o senador Marcos Do Val (Podemos-ES), para acabar com as desconfianças sobre a omissão da União nos atos de 8 de janeiro.

"Vamos fazer um desafio aqui? Eu amo desafios! 
Se o senhor provar que o presidente Lula sabia de tudo, eu renuncio ao meu mandato. O senhor renuncia ao seu?", propôs.

Esta não é a primeira vez que o ex-apresentador de TV ameaça deixar a legislatura. Em julho de 2019, quando era filiado ao PSB, Kajuru comprou uma briga com o eleitorado socialista ao defender o decreto de armas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na época, o senador mandou os eleitores "se f....", disse que renunciaria ao cargo, mas, dias depois, se arrependeu e voltou atrás.

"Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e os que estão me atacando são poucos", despistou.

Sobre as manifestações de 8 de janeiro e a possível omissão do Governo Federal em conter os atos que seriam deflagrados por opositores de Lula, o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) publicou ofício da Polícia Federal nas redes sociais, apontando que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), tomou conhecimento no dia 07 de janeiro, às 18h23, sobre as ações que ocorreriam no dia seguinte.

Mas, o ex-governador do Maranhão negou ter recebido o alerta.

Parece que o senador Kajuru está encrencado.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643