martins em pauta

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Lula comete novo deslize, escancara preconceito e recebe dura lição de ativista do movimento negro (veja o vídeo)

 Segunda, 03 de Abril de 2023



O descondenado tentava reescrever a história, falando sobre como a morte de indígenas e a ‘suposta preguiça’ destes para trabalhar, bem como a dos próprios portugueses, foi a motivação para o início do tráfico de escravos africanos para o Brasil no período da colonização.

Mas enquanto amenizava de um lado e elogiava do outro, Lula acabou cometendo um ‘deslize’ imperdoável, daqueles que escancara os preconceitos que tenta guardar para sí, com receio de demonstrar como pensa verdadeiramente:

“Toda desgraça que isso causou ao país, causou uma coisa boa, que foi a mistura, a miscigenação”, diz Lula sobre vinda de negros escravizados para o Brasil

A frase, evidentemente aludindo que a vinda dos africanos para o Brasil só serviu ou foi boa por causa da miscigenação, contém uma altíssima dose de preconceito, evidentemente ignorado ou amenizado pela velha mídia esquerdopata, mas não por alguns setores do movimento negro.

Em contraponto, um vídeo de repúdio começa a viralizar na Web. Nele, um homem negro, cujo nome não é dito, mas que se apresenta como uma liderança dos afrodescendentes no Brasil, revela como essa afirmação do molusco é considerada absurda.

A revolta é grande e ele promete mostrar ao povo quem é o verdadeiro Lula.

Esse assunto ainda vai dar muita dor de cabeça para o petista.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643