martins em pauta

domingo, 23 de abril de 2023

Dono de mega loja lacradora se arrepende de "fazer o L" e vira chacota nacional

Domingo, 23 de Abril de 2023

Mais um "isentão" arrependido...

O bilionário Pedro Passos, fundador da Natura, que votou e apoiou um candidato que passou uma temporada de 19 meses na carceragem da Polícia Federal depois de ter sido condenado em três instâncias, achou que um candidato com esse currículo seria um bom gestor?

Será que ele contrataria alguém com esse currículo para ser diretor da Natura?

Com certeza não, aí uma dezena de empresários bilionários (Armínio Fraga, Luciano Huck, Henrique Meirelles) apoiam um candidato com um passado terrível, sem nenhuma formação acadêmica e se dizem surpresos por que está dando errado?

Ora, vão comer abóbora!

Agora, ele se diz arrependido e decepcionado para o início do governo Lula.

A Natura, que sempre levantou "bandeiras ambientais", assiste de camarote o aumento do desmatamento na Amazônia enquanto a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, viaja pela Europa e Estados Unidos se aconselhando com a adolescente Greta Tumberg e outras celebridades.

"O capital político do Brasil pode ser erodido se governo não adotar uma postura mais pragmática, mais neutra, nas relações comerciais entre Estados Unidos e China, no conflito entre Rússia e Ucrânia", choramingou Pedro Passos.

As declarações foram dadas num evento organizado pelo movimento livres (um movimento para os Farialimers de sapatênis).

“Tinha expectativa de que esse governo sinalizaria mais na área ambiental. Está demorando muito. Como vamos direcionar os esforços da economia brasileira para descarbonização, por exemplo? Tenho a impressão com acordo de livre comércio com a união europeia também está demorando por questões ambientais. Hoje, a parte ambiental tem um papel muito relevante, e o Brasil tem condições de se apropriar dessa agenda", murmurou Passos.

Virou chacota!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643