martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2023

Vereador do município de Grossos se recusa a fazer teste do bafômetro, oferece R$ 150 para não ser multado e é preso, diz CPRE

Sábado, 14 de Janeiro de 2023

Foto: divulgação/CPRE

Um vereador do município de Grossos, no interior do Rio Grande do Norte, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma blitz da Lei Seca em Tibau, no Oeste Potiguar. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), ele se negou a fazer o teste do bafômetro e ainda ofereceu R$ 150 para não ser autuado administrativamente.

Ao oferecer o suborno, o parlamentar recebeu voz de prisão de imediato e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tibau. Segundo o CPRE, ele foi autuado pelo crime de corrupção ativa. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (13).

Na mesma blitz, 13 motoristas foram autuados administrativamente por dirigir sob a influência de álcool. Além disso, três veículos foram removidos ao depósito porque estavam com licenciamento em atraso.

“Nenhum sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado”, destacou a Polícia Militar por meio do CPRE.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643