martins em pauta

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

[FOTOS] Servidores denunciam caos no Walfredo: Dezenas de pacientes, incluindo idosa de 109 anos, aguardam por cirurgias

Quarta, 11 de Janeiro de 2023

Foto: Sindsaúde-RN / Reprodução

Os pacientes que precisaram recorrer ao pronto-socorro do maior hospital do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (11) se depararam com um cenário apavorante no Monsenhor Walfredo Gurgel. Isso porque, devido à superlotação da unidade, muitos pacientes estão internados em cima de macas pelos corredores do hospital aguardando leitos e cirurgias.

A situação na unidade foi denunciada pelo Sindsaúde, o sindicato dos servidores da área.

Uma das pacientes que aguardam uma cirurgia ortopédica é Maria Lopes dos Santos, uma idosa de 109 anos que deu entrada no hospital na terça-feira (10) com uma fratura no fêmur. Até o fechamento desta matéria, não havia previsão de quando ela seria operada.

De acordo com informações repassadas por trabalhadores do hospital ao Sindsaúde/RN, até o início da tarde desta quarta-feira, havia 80 pacientes nos corredores do hospital. Desse total, 57 aguardavam uma cirurgia ortopédica.

Portal 98FM

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A maioria desse pessoal que tá nos corredores do Walfredo Gurgel votou em Fátima Bezerra, ou seja estão satisfeitos com essa situação. Agora é fazer o L.

  2. Manda o prefeito de Natal pagar os anestesistas! Ou vc é babão dele tb? Já nao basta Gustavo Negreiros p bajular essa patota?

  3. Fazem o L ,ou o F de FATAO grelo duro, reelegeram a pefeçora kkkk significa que está ótimo , POVO BURRO , merecem CHIBATA NO LOMBO … CHIBATA NO LOMBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643