martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2023

PT apostou todas as fichas na quebra de sigilo e deu o maior "tiro no pé" da história

Sábado, 14 de Janeiro de 2023


No caso do sigilo de Michelle, a relação aponta 565 registros de entrada na residência oficial entre os meses de dezembro de 2021 a dezembro de 2022. A frequentadora mais assídua do Alvorada é Nídia Limeira de Sá, ex-diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação que esteve com Michelle por 51 vezes. O pastor Claudir Machado, da Igreja Batista Atitude de Brasília, visitou a residência do presidente por 31 vezes. O nome de Juliene Cunha também está entre os visitantes mais assíduos. Chamada de cabeleireira na reportagem do Estadão, Michelle precisou corrigir o erro em suas redes sociais.


"Fazendo só uma correção: 'a cabeleireira' é minha manicure", disse ela no Instagram, com uma figura de risada.

Os registros de visitantes só revelam que Michelle era trabalhadora (por isso sua diretora responsável por pessoas com deficiência estava sempre lá), que ela era uma cristã fervorosa – por isso a presença constante de um pastor – e se preocupava com sua aparência, o que explica a frequência da manicure. Algo muito comum entre mulheres da sua faixa econômico-social.

Outro dado irrelevante é que uma estilista, Cynara Boechat, também está entre os que mais visitaram a ex-primeira-dama.

Infelizmente isso, assim como a revelação dos gastos do cartão corporativo de Bolsonaro (que mostra que ele gastou menos que Dilma e Lula nas suas gestões anteriores) só prova o espírito revanchista do atual governo.

Para fechar a desmoralização da investida covarde do PT, um dos maiores gastos do cartão corporativo foi no 'resgate' de brasileiros que estavam presos na cidade chinesa de Wuhan em 2020, quando a pandemia de Covic-19 começou.

"Além de ter gasto menos que Lula e Dilma em seus quadriênios de mandatos presidenciais, o cartão corporativo custeou parte do resgate de Brasileiros em Wuhan/China, por ocasião do Covid em 2020", disse Bolsonaro, nas redes sociais.

Um enorme tiro no pé do PT!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643