martins em pauta

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Nem Gentili aguenta mais a hipocrisia do PT

Sexta, 13 de Janeiro de 2023



Sarcástico, Danilo perguntou no twitter:

"Pode zoar a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zoar a Michelle rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não queria errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?", escreveu Gentili.

A esposa do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, Janja, afirma não ser adepta de nenhuma religião mas em fevereiro de 2021, ela postou foto com estátuas de orixás (característicos do Candomblé) e disse estar com “saudades de vestir branco e girar, girar, girar…”.

Essa declaração enfureceu seguidores cristãos que criticaram o posicionamento religioso de Janja.

Incansável, Danilo ironizou a diferença de idade dos três últimos presidentes brasileiros e suas esposas. Janja tem 56 anos e Lula, 77. Já Michelle tem 40, e o ex-presidente Jair Bolsonaro está com 67. A diferença é maior entre Marcela e Michel Temer, com 39 e 82 anos respectivamente. Em sua postagem, o apresentador escreveu que “podemos parar de usar o termo ‘primeira dama’ e passar a usar ‘primeira enfermeira'”.

Após Janja ser defendida por apoiadores do PT, Danilo escreveu:

"Piada de Janja enfermeira de idoso está proibida, pessoal. Não tem graça. Só pode zuar primeira-dama de novo quando o presidente não for mais o velho pinguço", assinalou.

Gentili e os demais humoristas brasileiros tem uma longa caminhada, historicamente não existem humoristas em regimes de esquerda.

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643