martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2023

Assim como Torres, mais pessoas deverão ser presas nas investigações sobre os atos em Brasília, diz Dino

Sábado, 14 de Janeiro de 2023

Foto: Carl de Souza/AFP

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), disse neste sábado, em entrevista ao canal GloboNews, que o governo Lula tem agido com rigor na investigação contra o ex-ministro da Justiça Anderson Torres pelo fato dele ter “antecedentes” que geram desconfiança sobre a postura assumida nos ataques do último domingo (8) às sedes dos três Poderes em Brasília.

Dino citou, como “antecedentes”, a forma como as polícias comandadas pelo Ministério da Justiça agiram nas rodovias na véspera das eleições impedindo eleitores de irem votar, no pedido para que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) agisse contra os institutos de pesquisas, na tentativa de “instrumentalização” e na “inércia” das polícias no bloqueio das rodovias federais.

Na entrevista, o ministro relatou que chegou a tratar de questões de segurança pública de forma respeitosa e responsável com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do Rio de Janeiro, Claudio Castro. “Vejam que não são governos aliados com o nosso”, afirmou.

Da parte de Ibaneis, Dino disse que as investigações vão apontar se, “no mínimo, houve um erro político”. “Ele [o governador] está se defendendo e caberá ao Judiciário investigar”, ressaltou.

O ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que, assim como Torres, mais pessoas deverão ser presas, não mais em flagrante. Isso também se aplicará aos “financiadores”, que atuaram em outras camadas de incentivo financeiro e com valores mais expressivos; aos que incitaram os ataques; e aqueles que atuaram como “mandantes” dos atos.

Valor Econômico

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. quem não Devia ter saido da cadeia. ta solto, LALU esse sim,tem qui voltar pra cadeia, esse sim, Rbobou, e muito

  2. Pessoal, vcs, viúvas do golpe fracassado…poderiam chorar mais alto um pouco…e se possível, filmem…é bom demais rir dos minions..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. ria na cara de um deles,frente a frente,pra ver seu sorriso depois. cadelinha do bandido!

  3. Este Dino tá mais pra sapo de rabo que sauro , qd a festa passar ele vai ser aglutinado e preso pelos desmandos do molusco finório !

    1. Verdade amigo inclusive ele e o seu patrao que sabiam do que poderiam ocorrer e fugiram do lical do crime pra poder responsabilizar terceiros e ofuscar as besteiras que andam fazendo. Deviam ir pra cadeia tambem.

  4. Arrocha! Mais menino, o pau que bateu em chico também tem que bater em Sr., Sua excelência; ou quem quer seja o Francisco.

    1. Notícias da picanha e da cerveja??????? Estou aqui em pirangi, de frente para o mar, muita gente bonita, sim, qualquer coisa vc diz por aqui mesmo, está sobrando tudo ai mando algo para vc sem problemas, sei das dificuldades da necessidade em ter que esperar.

    2. Esta aí o motivo da praia imprópria pro banho. kkkkkkkkkkkkkkkk Não tem erro, não escapa um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643