martins em pauta

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Homem é morto a tiros à luz do dia em carro estacionado no bairro Alecrim, em Natal

Quinta, 12 de Janeiro de 2023

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi.

Um homem foi morto a tiros à luz do dia em um carro que estava estacionado na avenida Presidente Bandeira – também conhecida como Avenida 2 – uma das mais movimentadas do bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal.

O crime aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (12) e chamou atenção de pessoas que passavam pelo local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para fazer o socorro da vítima, mas constatou o óbito do homem, que não foi identificado oficialmente até a última atualização desta matéria.

As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar com testemunhas apontam que o autor do crime chegou ao local em um carro de cor prata e atirou contra a vítima, fugindo em seguida.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para iniciar as investigações. Nenhum suspeito foi preso.

Um carro modelo Mopi de cor prata que teria sido usado no crime foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na Travessa Leão Veloso, entre os bairros do Alecrim e Quintas.

Por G1 RN.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mais um dia atípico na insegurança pública do RN, estão matando gente como matam bichos nesse Estado do RN e as pseudas autoridades da insegurança pública trancados em seus gabinetes com ar condicionado e totalmente inerentes só que ocorre, uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643