martins em pauta

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Michelle rompe o silêncio sobre ataques de Janja e aplica lição desconcertante

 Quarta, 11 de Janeiro de 2023

Na manhã desse domingo, a esposa de Jair Bolsonaro, Michelle, se viu obrigada a responder os ataques da atual primeira-dama.


Pelo Instagram, Michelle respondeu citando o nome de uma empreiteira muito popular nas gestões petistas:

"Durante o mandato do meu marido, preservamos o Palácio da Alvorada respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e também o dinheiro do povo brasileiro. É de conhecimento público que em 2006 o local passou por uma reforma avaliada em aproximadamente R$ 18 milhões onde foram executadas algumas mordomias como jacuzzis com hidromassagem, pela empresa Odebrecht'...", escreveu.

Michelle continuou:

"Prezando sempre o respeito pelo nosso contribuinte, trouxemos nossos móveis do Rio de Janeiro e reutilizamos panelas, talheres, copos, toalhas, lençóis etc… que já pertenciam à residência. 

E acrescentou:

"A infiltração no teto do salão de Estado foi consertada. Contudo, com as chuvas recentes infiltrou novamente, e o conserto demanda um tratamento especial na manta que está sob a laje. Temos manutenções semanais e quinzenais em todo o Alvorada, desde os ares-condicionados e maquinários que dão problema no dia a dia e para cada área tem uma empresa terceirizada específica para solucionar tal problema."

Janja ainda parece se deslumbrar com as ‘luzes da ribalta’, mas para ocupar o espaço de Michelle, não basta ser esposa do presidente; é preciso se comportar como uma dama.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643