martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2023

Glenn Greenwald critica decisões de Moraes, diz que Brasil passa por ‘regime de censura’ e Elon Musk responde: ‘Extremamente preocupante’

 Sábado, 14 de Janeiro de 2023

Elon Musk Foto: Daniel Oberhaus/Wikimedia Commons | Glenn Greenwald Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O jornalista americano radicado no Brasil Glenn Greenwald reagiu com ênfase às últimas sanções nas redes sociais realizadas por determinação de Alexandre de Moraes, ministro do STF.

Greenwald usou o Twitter para dar sua opinião sobre o sistema judicial brasileiro: “O regime de censura no Brasil está crescendo rapidamente, praticamente diariamente agora. Acabamos de obter uma ordem de censura que é genuinamente chocante, instruindo várias plataformas de mídia social a remover imediatamente vários políticos e comentaristas proeminentes”, disse Glenn.

O bilionário sul-africano Elon Musk, que comprou recentemente o Twitter, interagiu com o comunicador: “Isso é extremamente preocupante”. Tanto Glenn Greenwald quanto Musk defendem que a liberdade de expressão deve ser irrestrita.

Jovem Pan

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Tipo essa que você acaba de publicar?
      Mau-caratismo a gente vê por aqui!

  1. Quando o Glenn divulgou a vazajato, esconderam. Agora ele ganha espaço. O terrorismo que fizeram pra que um desqualificado permanecesse no poder mesmo tendo perdido as eleições foi uma aberração juridica, humana e democrática, além de criminosa.

    1. Deixa de der jumento…
      Tu soi gente…deve ser um vagabundo igual o ladrão de 9 dedos

  2. Regime de censura? Tentaram dar um golpe na democracia pra perpetuar um vagabundo no poder, tem que arrochar mesmo e prender todos os golpistas de autoridades a anônimos que serviram de massa de manobra!

    1. Ô imbecil voce sabe ao menos o que é democracia? Será aquela praticada por Elias Maduro ue o seu Rei tanto adora? Vai estudar imbecil bagabundo.

    2. Tu vive em que galáxia kkkkkkk
      Deve ser no fantástico mundo de bob
      Kkkkkkkkkk

    3. Pelo nível só seu comentário, Santos. Vc sim faz parte da verdadeira massa manobrada

    4. O xingamemto fala mais sobre sua incapacidade do que imagina. kkkkkkkkkkkkkk

  3. Só alguns Brasileiros não percebem os abusos e arbitrariedades deste déspota travestido de ministro e ainda é biônico nunca foi submetido a vontade das urnas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643