martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2023

Deputado do PSOL quer "enquadrar" generais

 Sábado, 14 de Janeiro de 2023





Segundo o psolista, do mesmo partido que foi Adélio Bispo, preso por tentar assassinar Bolsonaro durante campanha de 2018, as autoridades têm que "avançar na responsabilização dos que tentaram um golpe de Estado, mas têm que enquadrar também os generais".

- Participaram do primeiro escalão do Governo de Jair Bolsonaro e que tramaram, durante muito tempo, ações de natureza golpista - acusou o parlamentar.
- A Colômbia, com Petro, numa realidade muito mais difícil do que a brasileira, assumiu o governo, um ex-guerrilheiro, e mandou pra reserva 52 generais.
- A gente vai refrear a luta que ainda tem pela frente? Não! - afirmou.

Sobrou até para o Ministro da Defesa, José Múcio, que, conforme noticiado no JCO, nesta semana, sofre pressão de parte da esquerda extremista para deixar o cargo e não prejudicar a imagem do ex-presidiário Lula (PT), após desconfiança do Governo petista de que seria "empático demais" às manifestações de direita.

- Pode exercer bem outras funções, mas não é um bom conselheiro para tempos de guerra. (...) Ele vai dar declaração de que aquelas eram manifestações democráticas? Esse não é o papel de um ministro da Defesa - finalizou.

O atrevimento da esquerdalha está ganhando proporções inimagináveis.

Onde vamos parar?

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643