martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Vídeo sensacional mostra a realidade obscura que muitos brasileiros não querem enxergar (veja o vídeo)

Sexta, 14 de Outubro de 2022



O canal Spotnicks teve reconhecimento especial, quando recebeu o Prêmio Liberdade de Imprensa promovido pelo Fórum da Liberdade, em 2017. Com muitos seguidores, eles têm um formato de trabalho inovador e inteligente, criando conteúdos até surpreendentes.

E foi assistindo a um de seus vídeos, produzidos pela plataforma há três anos, mais ou menos, que fiquei admirado pela proposta levada ao público entrevistado. Sob o título de “Quem disse isso: Lula ou Bolsonaro?”, a ideia do vídeo consiste em apresentar frases ditas publicamente, e o entrevistado responder quem é o autor, Bolsonaro ou Lula. Muito bem bolado!!! E, cá pra nós, caiu como uma luva para este período eleitoral.

Antes de apresentar o vídeo, devemos nos ater à mensagem que o vídeo transmite. Ficou bem claro que a mídia é capaz de produzir fantasmas na cabeça de seus leitores, ouvintes ou telespectadores. Todo cuidado com a malícia é pouco! Uma pessoa pode ser caracterizada por um perfil que ela não tem, que ela não é.

A mídia tem a capacidade de criar uma personalidade, boa ou ruim, conforme suas conveniências. E como o brasileiro já percebeu, há algum tempo, nossa mídia suja tratou de dar ao presidente da república, uma imagem marginalizada, repulsiva e até criminosa. Ao longo do tempo ficou notório quais são os objetivos.

Assista o vídeo; você vai se surpreender também... ou não!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643