martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Em show de humildade, Bolsonaro pede "perdão" em rede nacional (veja o vídeo)

Quinta, 13 de Outubro de 2022


Reconheço que Bolsonaro não é um lorde com as palavras, mas temos que pesar que a grande imprensa não deu um dia de descanso nesses 1.391 dias de governo, foram mais de mil e trezentos dias de ataques ininterruptos.

Ainda assim, como todo bom cristão, Bolsonaro não se furta em pedir perdão pelas suas eventuais falhas em seu discurso, em nova peça publicitária de sua campanha à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pede perdão aos eleitores por suas palavras.

O vídeo foi lançado nesta quarta-feira (12).

"Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente te peço perdão", declara o chefe do Executivo.

Bolsonaro pondera que, ainda que às vezes não faça uma boa escolha de palavras, seu governo é uma alternativa a um “passado do crime, da corrupção e da miséria”, em uma referência ao seu oponente no 2° turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira a íntegra da declaração do presidente:

"Eu quero falar com você: essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente, vai muito além. É a escolha entre 2 caminhos: o caminho do passado, do crime, da corrupção e da miséria e um Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças. Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você, junto comigo, para continuar a transformação do nosso Brasil."

Agora uma questão importante: você já ouviu o ex-presidiário Lula se desculpar pelos bilhões desviados por ele ou seus pares nos escândalos do mensalão, do petróleo, da Lava-jato?

Confira:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643