martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Jornalista militante entra em 'surto' e faz ataques insanos e criminosos contra o presidente Bolsonaro (veja o vídeo)

Quinta, 13 de Outubro de 2022



Involuntariamente, Bueno exemplifica o pensamento petista: só é democrata quem vota em nosso candidato e qualquer um que discorde do estreito pensamento stalinista dele e seus pares é um ‘fascista’.

Ele começa o vídeo dizendo:

"Deveria ir embora dessa bosta desse país (...) não tem um que votou no Bolsonaro que não é canalha, canalha (...) esse é um país de merda, um país de 3ª categoria. Um país de um povo gado, burro, omisso, nojento. Um povo carioca asqueroso, um povo paulista desprezível, um povo gaúcho (aarrgh) de gente horrorosa."

Que bom que Bueno, apesar de mau perdedor, tem a autoestima elevada. Prova disso é que apesar do seu visual de morador da cracolândia, o elemento ainda tem a cara-de-pau de chamar de ‘gente horrorosa’ o povo gaúcho.

O que é um desrespeito e uma falácia. 

O valoroso povo gaúcho talvez seja o mais honrado desse país e provou isso em batalha, não num estudozinho com ar condicionado. E, quanto à beleza, laves a tua boca antes de falar do estado que nos deu Gisele Bunchen, Ana Hickmann, Deise Nunes de Sousa, Renata Fan, Alessandra Ambrósio, Carol Trentine, Shirley Mallmann e Letícia Birkheuer. Para citar só algumas.

Como todo stalinista brasileiro – ele pensa que é marxista – o que lhe sobra em arrogância, lhe falta em conhecimento. Leu 2 mil livros? Releia-os.

No vídeo ele solta um festival de ofensa e bobagens.

O que vale a pena ver é o desespero do lulista juramentado, o que deixa bem claro que se um radical desse tá nervoso assim, é porque sabe que vamos vencer o segundo turno.

Confira:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643