martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Universitária sofre graves ameaças em sala de aula, após anunciar voto em Bolsonaro (veja o vídeo)

Sexta, 14 de Outubro de 2022


Ela publicou um vídeo relatando a série de ataques que passou a receber desde que declarou voto pela reeleição de Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

O posicionamento político ganhou destaque e acabou repercutindo na universidade, pelo fato dela contar com milhares de seguidores, número que explodiu após a repercussão deste caso.

Júlia agora conta com mais de 200 mil inscritos na soma do Twitter e do Instagram.

“Acredito que a gente vive em uma democracia, e na democracia as pessoas podem ter idéias diferentes e pensar diferente, mas não é isso que a esquerda faz. A esquerda que prometeu liberdade, entrega a ditadura do pensamento único; 

Diz Júlia, relatando em seguida os ataques sofridos por colegas do mesmo curso:

“Julia de Castro, seus dias na Unirio estão contados sua piranha do krl”, escreveu o perfil de nome luquinhas gustavinho.
“Vai tomar no seu cu, burra do caralho, sai da unirio e vai estudar na puta que te pariu então. Incompetente, rasa e limitada”, publicou outro colega de curso, que responde pela conta de nome leleco é lula lá 13.

A estudante conta ainda que é vítima do chamado ‘cancelamento’. Ela foi retirada do grupo de estudos da turma e recebeu mensagens de colegas de sala tentando intimidá-la para que não compareça mais às aulas:

"Mas estou aqui para mostrar para vocês que a universidade vai ter, sim, garota de direita estudando nela. Não vou me colocar na espiral do silêncio, não vão me intimidar, ser cancelada por vocês é um privilégio. Porque mostra que meu trabalho está dando certo e que eu não tenho nada a ver com vocês. Mostra quem, de verdade, vocês são – odiosos, intolerantes, raivosos."

Júlia aguarda um posicionamento oficial da UNIRIO.

Nós também queremos saber o que a direção da instituição está fazendo a respeito e se o caso já foi encaminhado às autoridades policiais.

É muito grave!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643