martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Direto do "sertão", nordestino grava vídeo emocionante e desmascara o ex-presidiário (veja o vídeo)

 Sexta, 14 de Outubro de 2022


Mas, é a internet uma das maiores responsáveis pelo fato do ‘povão’ ter acordado para uma nova realidade, rumo à liberdade e ao progresso.

Foi o que mostrou um cearense patriota em um vídeo gravado pela câmera do seu celular, no interior de sua humilde casa, feita de taipa e com fogão à lenha.

Apesar de não haver riqueza ou ostentação, ele mostra que o que não falta é comida e rebate um discurso repetido pelo ex-presidiário Lula para sua plateia de militontos:

“Diz o Lula – não aguento mais ver o povo comer só feijão puro, feijão puro, feijão puro – Rapaz, eu moro aqui no Ceará, no Nordeste, e ó…", diz, desmascarando a falácia do petista, enquanto mostra as panelas com arroz, cuscuz, feijão e galinha caipira, dando água na boca de quem assiste.

O homem então revela como o povo consegue ficar bem informado, mesmo nos lugares mais afastados:

"Você não leva mais nós na conversa, pois a gente está atualizado… atualizado com o que? Com isso aqui… três pontinhos acesos é o sinal do WiFi", diz, enquanto mostra o roteador pendurado na parede de barro.

O fato é que ‘acabou para a esquerda’ e o povo não se deixa mais enganar.

Bolsonaro revolucionou a política ao fazer da internet seu principal meio de comunicação com os brasileiros, lá em 2018. Desde então, o país nunca mais foi o mesmo.

Inteligente e sagaz, o cidadão tem um perfil nas redes sociais com o nome @jorge38silva4.

Então queremos saber quem é este patriota, pois merece aplausos…

Se você souber, deixe nos comentários.

Mas antes, vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643