martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Bolsonaro tira a diferença e empata com Lula na pesquisa Modalmais/Futura

Sexta, 14 de Outubro de 2022

Foto: Divulgação

Pesquisa feita pela Futura Inteligência e encomendada pelo Banco Modal, divulgada nesta sexta-feira (14), aponta que Bolsonaro tira a diferença e empata com Lula.  Na pesquisa estimulada, Lula aparece com 46,9% e Bolsonaro com 46,5%. Já na espontânea, Lula aparece com 46% e Jair Bolsonaro com 45,8%.

A amostra foi do tipo não probabilística e contemplou 2000 entrevistas, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 10 e 12 de outubro de 2022, por meio de técnica de abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador), respeitando os critérios de aleatoriedade e das proporções populacionais, de sexo, idade e estado de moradia dos eleitores do Brasil.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É uma tendência natural.
    O vagabundo de nove dedos, estacionou no teto, Bolsonaro recebe apoios diariamente, vem crescendo e quem cresce em pesquisas vira favorito, em quanto que o outro declina, é a chamada boca de jacaré linguagem dos especialistas.
    Vamos que vamos, pra cima desse quadrilheiro vagabundo comunista de nove dedos.

  2. Essa pesquisa aí, errou por um ponto na margem de erros no primeiro turno.
    Pode vê aí.
    Foi quase na mosca.
    Se aproximou muito, tá fora da cpi.
    Vcs podem vê e conferir.

  3. Bolsonaro ta longe de ser o ideal, mas por um cara que flerta com o crime e representa a velha politica e velha impressa! Isso não dá! Infelizmente vou escolher o menos pior e com certeza vou no Biruliru!

  4. Ja deixei de acreditar nas pesquisas faz um bom tempo!
    Mas pelo que aconteceu no primeiro turno acredito que esteja bem equilibrado como mostra essa!
    Espero que o povo não vote no :MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA POLÍTICA MUNDIAL!
    LULADRAO NUNCA FOI E NUNCA SERÁ A SOLUÇÃO!
    Palavras de um EX PTRALHA!

    1. Estamos avançando para virar o jogo. O Brasil é nosso! Bolsonaro reeleito. É nós!

  5. Esse instituto foi um dos que acertaram ou aproximou os resultados. Então, fica de olho nele. IPEC E DATAFOLHA DA GLOBO, nem observo.

  6. Esse instituto de pesquisa também vai ser investigado? O TSE (penalidade aplicada pela ministra Maria Claudia Bucchianeri) multou-o em 80 mil reais (pouco) por “descompromisso com a legislação eleitoral” e com “a integridade dos resultados” na pesquisa em levantamento divulgado em agosto de 2022 (fonte: O Dia, 13/10/2022). No primeiro turno, esse instituto deu vitória ao Bozo. Só me resta rir. É muito ridículo.

    1. Mas óia, defensor da volta da bandidagem ao poder, se Sérgio Moro recuperou 26 bi dos que trabalhavam na sala vizinha, dos indicados para estatais, para líder do governo, para tesoureiros do partido do presidente, e dos que presenteavam o presidente com
      Reformas milionárias do presidente totalmente 0800, além do triplex e instituto lula. Quer se juntar a ele na próxima gestão. É bobinho, ele num vai não. Kkkkkkkkk

    2. Mas e o datalixo que trouxe na ultima pesquisa do primeiro turno uma diferenca de 18 pontos dando a eleicao por encerrada

    3. O gado ignaro tem enormes dificuldades cognitivas. A única coisa que escrevi foi sobre o instituto de pesquisa em questão, que foi multado pela prática infracional eleitoral. Fato. Fiz o favor de indicar a fonte, coisa que o gado nunca faz, a não ser publicar suas esquizofrenias. Se eu defendesse a volta da bandidagem, estaria elegendo o Bozo, defendendo o orçamento secreto (corrupção, Bolsolão, na verdade). 53 bi, ou seja, mais ou menos 600 Mensalões e vários Petrolões, fora a compra da vacina, que deu errado, mas foi corrupção. A familícia com 107 imóveis, 51 dos quais comprados com dinheiro vivo (“contado certo”, segundo os registros cartorários)… Mas entendo o desespero, o desvario. É duro ter que deixar de escutar um presidente que não representa o Brasil lá fora, um pária que fica rodando as cúpulas internacionais com meia dúzia de analfabetos que leva em seu séquito. É duro deixar de escutar um desumano que debocha das mortes e dos familiares que perderem parentes para a covid. Vamos perguntar a Weintraub o que ele acha dessa gente de Rio das Pedras. A não ser que ele morra, como aconteceu a Bebbiano… Porque ainda tem isso: as testemunhas somem…

  7. Está fácil de decidir !!!!! 1 fala merda mas faz o melhor pra todos no Brasil o outro Foi comprovado que roubou e devolveram dinheiro do roubo e só procurar ??? Bolsa família vai sempre existir e resto que precisa de trabalho, saúde, educação etc… qual o plano de governo como vai fazer !!! Segundo o próprio lula ainda não sabe como vai fazer ???? Abram o olho quem fica em cima do muro tem o direito de ficar calado 4 anos sem reclamar , pois nao contribuiu pra nada ???? Bolsonaro 22 ✅ Fala merda, como nós ser humanos … quem nunca se arrependeu de falar besteiras !!!!

    1. Exatamente, pena que uma parte grande da população fica mais chocado com as mer.das do que com os roubo.s

    2. Dois foram presos hoje no Maranhão, sob suspeita de desviar dinheiro público via orçamento secreto (Bolsolão). 69 milhões só numa tacada, do SUS. Gente que tinha trânsito e credenciais do Congresso. Tic-tac, tic-tac, tic-tac…

  8. Dois corruptos, mentirosos e ex-detentos. E o povinho atrás, jurando que seu bandido de estimação é inocente. Quanto antes Jesus voltar, melhor…

  9. So para informar este instituto acertou 1 turno, 45,5 x 40 bolsonaro, 7 tebet 6 de ciro (os votos de ciro migraram para lula x bolsonaro no final das contas com lula 48,7 e bolsonaro 43. um grande instituo ao lado do Atlas intel

  10. Daqui para o dia 30 Bolsonaro estará uns 10% na frente e o Brasil livre do ladrão e do PT de uma vez por todas!
    A bandidagem está com medo .

  11. Continuo sem acreditar em pesquisas, todos erraram no primeiro turno.
    Por outro lado as adesões dos governadores dos estados com maior números de eleitores a Bolsonaro ainda não aparece nas pesquisas.
    Bolsonaro fez uma maioria considerável na câmara e no senado, onde estão esses votos? Tem situações estranhas demais no sistema eleitoral brasileiro. Em que tocas os eleitores do ex presidente ficam escondidos? Não vão a 01 manifestação da esquerda, ninguém sabe quem são, muito menos onde estão. Mas quem tem eleitor robô é Bolsonaro……

    1. So para informar este instituto acertou 1 turno, 45,5 x 40 bolsonaro, 7 tebet 6 de ciro (os votos de ciro migraram para lula x bolsonaro no final das contas com lula 48,7 e bolsonaro 43. um grande instituo ao lado do Atlas intel

    1. Vai ler direitinho seu esquerdinho lindo fofo amor de pessoa igual a lulazinho. Em SP a diferença não é esta. Lá os nossos conterrâneos sabem muito bem quem é o PT.

  12. Sempre aquela amostra não probabilística marota neh? E ima margem de erro bem generosa. Oh pessoal pra gostar de forçar a barra. kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai faltar antidepressivos e ansiolíticos para o ano que vem!

    1. Aqui na minha casa, se Deus permitir, nunca vai faltar nada, sou trabalhador, responsável, honesto, tenho família, não dependo de favor de político nenhum, torço por um brasil forte, equilibrado, só não acredito que marginais possam dar isto a todos nós. Está mais do que provado o caráter mal, o gosto pelo alheio, pelo aborto, pelas drogas, enfim, por tudo que não presta, desse candidato do PT que é um pilantra, que engana os burros e os que dele precisa para sobreviver.

    2. Olha aí um que vai fazer fila nas farmácias ano que vem. É bom jair estocando. Vai faltar, o aviso está dado. kkkkkkkkkkkkk

    3. Pelo exposto, Afonso Duarte Filho deve votar em branco, nulo ou vai se abster. LULA13

    1. Hummmm…seu ovo deve ser linduuuuu. Principalmente o direito.
      Usa outras expressões que aí vc se comporta melhor…mininumimiiiimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643