martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

MULHERES COM BOLSONARO: Primeira-dama e a Senadora Damares Alves chegam em Natal neste sábado

Sexta, 14 de Outubro de 2022

Foto: Divulgação

Cumprindo agenda neste sábado (15) em Natal, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, acompanhada da senadora eleita Damares Alves, desembarcam na capital potiguar e vão para o bairro Santarém, Zona Norte da cidade.

O evento terá início com uma motociata no posto Skol da Tomaz Landim. A concentração será às 06h30. A motociata seguirá até a Av. Itapetinga , onde haverá o evento Mulheres com Bolsonaro.

O encontro faz parte do roteiro nordeste, que busca divulgar ações do governo federal em prol das mulheres, da família e da liberdade.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Duas repulsivas num lugar só? Tem que ter muita CORAGEM pra assistir isso? Será que Damares vai falar das criancinhas sem dentes ou inventar algo mais abominável dessa vez? DUAS PODRES!

  2. O que essas duas “marmotas” vem fazer aqui ???? Pq Jair Bolsonaro só vai ter aqui no RN os mesmos votos minguados do primeiro turno . Tirando Parnamirim , o RN deu uma surra de votos em Jair … Oh lapada grande . Perda de tempo essas duas aqui …

  3. RAPAZZZZZZZZZ :”SE NÃO FOSSE! O PREFEITO ÁLVARO DIAS, QUE NO MOMENTO MAIS CRÍTICO DA COVID, CORREU ATÉ O PRESIDENTE BOLSONARO E RESSALTOU AO MESMO COM ESSAS PALAVRAS :”PRESIDENTE BOLSONARO, EU PRECISO DE AJUDA PRA CONSTRUIR O HOSPITAL DE PANDEMIA DE NATAL RN AÍ O PRESIDENTE BOLSONARO NA MESMA HORA ENVIA AS VERBAS E ASSIM FORAM SALVAS VARIAS PESSOAS DA COVID ENQUANTO A GOVERNADORA FATIMA BEZERRA NÃO DAVA UMA DIPIRONA A NINGUÉM :”NÓS TEMOS QUE IR SIM AO LADO DO SALVA VIDAS O PREFEITO ÁLVARO DIAS E POR FIM “GOVERNADORA FATIMA BEZERRA CADÊ OS 5 MILHÕES DE REAIS QUE VC ROUBOU DO POVO BRASILEIRO QUE ERA PRA COMPRAR OS RESPIRADORES PARA O POVO DO RIO GRANDE DO NORTE 😈😈😈😈😈E POR FIM “MITO É MITO E LADRÃO É LADRÃO OK.👍

  4. A pessoa sair de casa num sábado às 8h da manhã pra ver essas duas aí, é muita falta do que fazer. Essa Damares é uma piada pronta.

    1. Oque esse veia mentirosa vem fazer aqui? Mentir de novo, que nojo , olha se esse trubufu fosse nordestina, nós estávamos lascados pro resto da vida, mas desde a goiabeira que eu desconfiava dessa veia.

  5. Vou comprar a pipoca e o refri. Preparar uma cadeira resistente. Hoje a sessão de terror vai ser pesada: Freddy krueger x A máquina de moer criancinhas.

  6. Vou levar minha esposa e minhas outra 2 mulher pra presenciar esse ato, kkkkkk vou levar as 3 sem nenhuma saber uma da outra kkkkkkkkk vou inrrolar kkkk

    1. Tua mãe souber que tu ta mentindo e teu patrão souber que tu vai pro banheiro postar besteira, tu leva as conta e uns cascudos em casa kkk

    2. Aproveita e fala sobre a encrenca que a Damares se meteu.Aibda tem gente que perde tempo pra prestigiar uma mentirosa dessa .Arruinaram as igrejas evangélicas com tanta astúcia diabólica.

    3. Show vou levar dois amigos aí fecha, vamos esta lá de camisa vermelha com uma estrela, vaibser fácil acharem a gente

    4. Nossa primeira dama é a terceira esposa do atual PR. Ela tinha 25 anos e o Imbroxável do Calígula e do Bastos, na flor da idade, 52 anos, correspondendo pelo menos a12 anos de consultas ao PROCTOLOGISTA/UROLOGISTA, casal 20 formado em 2005. Ela é a terceira companheira dele. Será que foi Amor Real? Como diria Zé Lezin. Ou foi amor à primeira vista? LULA13

    5. Freud explica essa necessidade de mostrar virilidade… Pelo visto sua cabeça deve ser cheia de chifres … kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643