martins em pauta

sábado, 15 de outubro de 2022

Lula não terá governabilidade se vencer, diz Bolsonaro

Sábado, 15 de Outubro de 2022

Foto: REPRODUÇÃO YOUTUBE / 14.10.2022

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou que, caso seu adversário no segundo turno da disputa ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vença a eleição, não terá governabilidade no Congresso Nacional.

Isso se dá, segundo o atual chefe do Executivo, por causa dos parlamentares eleitos em 2 de outubro, com perfil de centro e de direita. A declaração ocorreu durante entrevista de Bolsonaro a youtubers de futebol, nesta sexta-feira (14).

“Muito mais para a direita, para o centro-direita. O meu partido, o PL, eu não fiz campanha, deixei aberto, mas o PL fez 99 deputados federais. Não acredito que tenha problema com eles. A Câmara são uns 300 parlamentares mais à direita, que vão estar afinados e vão votar propostas que nós já discutimos”, afirmou Bolsonaro.

“Nós vamos resolver a questão de armamento no Brasil, a questão do campo. Teremos governabilidade. Agora, um outro cara, com perfil completamente diferente do meu, não vai ter governabilidade. Inclusive, nosso pessoal não vai estar propenso a se vender como se vendia no passado”, completou.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643