martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Imagens desmentem narrativas da velha mídia e mostram Bolsonaro abraçado por multidão em Aparecida (veja o vídeo)

 Sexta, 14 de Outubro de 2022

- Assim como em anos anteriores, fui hoje à Aparecida celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, data especial para a fé de muitos brasileiros e profundamente marcante para nossa nação. Que Deus siga nos dando força para lutar pelos valores da Virgem e de seu filho Jesus Cristo.

Com esta mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro comentou a sua passagem pelo Santuário de Aparecida, na data em que se comemorou o dia da Padroeira do Brasil.

E ao contrário do que tentaram fazer parecer a velha mídia e os blogs esquerdopatas, o chefe da nação não foi recebido por vaias, hostilizado ou se envolveu em qualquer tipo de confusão.

Entre as mentiras disseminadas, a de que ele não seria bem vindo na basílica, onde foi rezada a missa na presença de milhares de fieis. Mas Bolsonaro, acompanhado do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não só foi anunciado como cumprimentado pelo Arcebispo da Arquidiocese, Dom Orlando Brandes.

O vídeo mostra ainda a multidão aplaudindo o presidente e apontando seus celulares para tirar fotos.

O presidente sentiu-se abraçado e acolhido na 'casa de Deus', como deve ser com todo e qualquer ser humano, independente de cor, raça, religião ou posicionamento político.

Assim, mais uma farsa da esquerda é desmontada.

Enquanto uns vão à missa e aos templos cristãos, outros preferem manter diálogos cabulosos em áreas dominadas pelo tráfico…

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643