martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Álvaro Dias assume coordenação da campanha de Bolsonaro em Natal

Sexta,14 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

O prefeito Álvaro Dias assumiu a coordenação da campanha do presidente Jair Bolsonaro em Natal. Em sintonia com o senador eleito Rogério Marinho, coordenador geral da campanha no Rio Grande do Norte, Álvaro assume posição na campanha com o objetivo de dar vitória a Bolsonaro na capital potiguar.

“Em reconhecimento ao que o presidente Bolsonaro fez por Natal, pretendemos dar a ele os votos para sua vitória em nossa cidade. O povo de Natal vai agradecer o apoio que recebeu do Governo Federal para as obras estruturantes, lembrando que, se estamos realizando, temos de garantir que esse trabalho não pare”, destacou Álvaro.

O prefeito de Natal contará com o apoio da equipe do coronel Hélio para as ações na capital. Neste sábado (15), o prefeito já será o anfitrião da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da ex-ministra Damares Alves, para evento na Av. Itapetinga, Zona Norte, às 8h.

Com informações da Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns Prefieto finalmente assumiu uma pustura de cidadao de bem, aí sim pra mostrar que é um homem diferensiado igual Rogério Marinho

  2. Fato, o eleitor de Natal já não é mais tão de esquerda como em 2018 e haverá melhora considerável. BOLSONARO 22

  3. A lapada de votos de lula em Jair vai aumentar agora no 2 turno …..😂😂😂😂😂 vcs bolsominios vão infartarem dia 30 , com a vitória de lula ….os bolsominios do nordeste sofrem demais pq aqui a lapada é grande…. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 13 beijinhos para vcs

    1. Calígula, ou Botinhas “Cotúrnicas”, Bolsonaro perdeu em Natal. Perdeu no RN. Ganhou apenas em Parnamirim. Perdeu em todas as outras cidades do RN. Todas. Em Parnamirim, aquele povo dos condomínios, casas financiadas pela CEF, carro alienado a banco, viagem em dez prestações, pensa que é rico.

    2. Oba né Calígula, com o prefeito chibata vai ficar mais fácil votar no lula 13 kkkkkkk

    1. Comunismo! Palavrinha mágica na boca de um bolsominion. João B. acredita que o comunismo esteja prestes a ser implantado no Brasil. Ele é que nem o menininho Cole, de O Sexto Sentido: pensa que é deste, mas vive já em outro mundo. Coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643