martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Em discurso para colaboradores, empresário abre o coração, solta o verbo e provoca a ira do sistema (veja o vídeo)

Quinta, 13 de Outubro de 2022



O empresário fez um discurso para os seus ‘colaboradores’ e abriu o coração com relação a sua preocupação com o pleito eleitoral do próximo dia 30 de outubro.

“Nós temos dois candidatos e duas ideologias totalmente diferentes e opostas uma da outra. Nós temos uma ideologia liberal, onde temos o direito de ir e vir, de vender e de comprar, e temos a liberdade de expressão. Na outra (ideologia), nós não temos nada disso, mas um processo de esquerda, um processo comunista, onde todos os países que adotaram essa política comunista estão fracassados, quebrados e o povo em miséria. Isso está acontecendo em todos, mas eu vou pegar os países da América do Sul, que são muito próximos ao nosso país (…) A Argentina é um grande exemplo, e a Venezuela outro”

De fato, até o próprio Jornal da Cidade Online, um veículo de comunicação que cumpre todas as suas obrigações legais, que paga seus impostos e desenvolve um trabalho com extrema seriedade, tem sido vítima da censura e do ódio do PT. Imagina se o PT consegue retornar a cena do crime. Cheio de ódio e disposto a terminar o serviço que a Operação Lava Jato impediu que fosse concluído, o país vai viver o caos. 

Só temos uma opção no dia 30 de outubro.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643